Oi gente
-
• Seu nickname:
R: faastt• Link do seu canal:
R:• Seu discord:
R: eufaast• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: Lives na Twitch• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Nunca• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: ClaroEstou passando aqui para pedir desculpas sinceras pelos erros que cometi no passado enquanto fazia parte da comunidade como criador de conteúdo. Reconheço que minhas atitudes foram inadequadas e que não condiziam com a responsabilidade de alguém que representa o servidor publicamente.
Desde então, venho refletindo bastante e amadurecendo, tanto como pessoa quanto como criador. Hoje posso dizer que estou reformado — não cometo mais as mesmas atitudes e estou muito mais consciente da importância do respeito dentro e fora das lives.
Gostaria de pedir uma nova chance para voltar como criador de conteúdo no servidor. Meu objetivo agora é contribuir positivamente com a comunidade, respeitando as regras e mantendo sempre uma postura adequada durante as transmissões.
Agradeço desde já a atenção e, independente da decisão, continuo com muito respeito por tudo que o servidor representa.
Atenciosamente,
David "Faast" Laet -
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Após uma análise aprofundada do canal, verificamos que você ainda não está pronto para receber o cargo;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
F FEIJAOO trancou este tópico em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em