Hack Report Viksmoke
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Viksmoke (UUID e63f53c9-c4ee-4ba3-9897-80f27c427883)• Trapaça(s) utilizada(s):
R: KeepSprint, Reach (bindado), Lag Range, B-Hop (provavelmente), AutoClicker, Sprint Reset, Aura, Timer/Speed, NoSlowdown, BackTrack• Data do ocorrido:
R: Hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Clipe 1 (0:22-0:33), speed (0:22-0:31), Viksmoke (mapa Favela) 0:53-1:01, fica evidente, ele parando pra ativar e do nada batendo de mais longe e correndo mais rapido xd. Viksmoke (mapa Melody) 0:24-0:31, menos evidente mas ainda perceptível. Mapa Cemitery pt-1 e 2 preciso nem falar nada kkk.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
em 0:16 até 0:21 ele fica bem paradinho, sabe-se lá o que ele estava configurando no menu do hack né. Deu um 360 em mim sem levar kb e passou extremamente rapido = KeepSprint, seguiu clicando sem parar = AutoClicker.
0:25 ele começa a correr MUITO rápido, e quando eu acerto hit nele, ele simplesmente não toma kb. Kb 0. Isso diz mta coisa, por si só.
Sem scoreboard por um bug que tá tendo no server, mas da pra ver que é ele pela animação da minha head voando quando ele me matou.
Clipe 1: KeepSprint, AutoClicker, Velocity, Timer/Speed.
Em 0:14 ele toma um combinho, eu, pelo fogo, obviamente fujo né. Mas em 0:23, ele começa a vir ABSURDAMENTE rápido, e não tem como ser só speed kkk, e ele vem pra cima de mim tão rapido que aparentemente até se perdeu.
Nisso dele entrar no meu npc, acertei um hit nele na cagada, mas se assistir o video em camera lenta da pra perceber ele me hitando de lado de 4 blocos:

E eu morro nesse mesmo frame = ele acertou.
N parou de clicar em momento nenhum = ac.
Clipe 2 (speed): AutoClicker, Timer/Speed, LagRange, possivel NoSlowdown ou Kill/Silent Aura.

Dei um mini combinho nele, de 0:45 a 0:53
Onde ele fica parado, e simplesmente volta hitando de longe pra caramba.
Clipe 3 (Mapa Favela): AutoClicker, Reach
Esse video todo, dps q eu combei ele, ele começou a pular mais solto = KeepSprint (apenas veja o pulo dele quando ele pula no bloco pra pegar impulso, não tá normal)

de 0:23 pro fim, fica absurdamente blatant. Menos evidente, mas ainda muito perceptível.
Clipe 4 (Mapa Melody): KeepSprint, Reach, possivelmente NoSlowDown também
Preciso nem falar nada.
Só assista.Ele tá usando o mesmo hack que um cara no vídeo do BI3L
em 08:15-08:22 e no replay 8:50-09:20
Clipe 5 (Mapa Cemitery (parte-1)): BHop, FakeLag, talvez blink, AutoClicker
os primeiros 10 segundos do video ja mostra keepsprint, AimAssist, Autoclicker, REACH, Timer/Speed, Fakelag, Bhop (?), talvez blink
e em 0:25 após levar kb, ativa o BackTrack, pra da um mini tp e começa a hitar muito de longe logo em seguida.O veredito é óbvio = cheater.
Clipe 6(Mapa Cemitery (parte-2)): keepsprint, AimAssist, Autoclicker, REACH, Timer/Speed, Fakelag, Bhop (?), BackTrackBônus: cheater perdendo cheatado: https://imgur.com/ei2y2wS
Importante dizer que esse cara tem histórico com hack, é #2. Ou seja,comprou dois unbans por hack, porque estava realmente cheatado. Ele não mudou, pelo visto. Sempre acariciando seu ego frágil xitando no minecraft e permanece ruim. Ele tambem infraciona o chat kkk, está na lista-negra de mutes.
Se nem regras de chat ele respeita, quem dirá não usar hack (no caso, continuar usando, porque já tem histórico com isso há tempos
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes;
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em