falando da mae o FPS
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Mathtankafofo jutamente do Sadleao que tambem estava rindo como podem ver, e ajudando ele à me chingar,• Motivo(s):
R: falando da minha mamae, praq isso? eu so Venho, com profunda indignação e um certo peso no coração, relatar uma situação que me deixou sinceramente abalado. Durante uma partida/interação recente, o usuário conhecido como Mathtankafofo ultrapassou todos os limites do respeito e da civilidade ao proferir a seguinte frase dirigida a mim:"Sua mãe issa sentar gostoso, no pelo."
Ao ouvir isso, confesso que congelei. Fiquei alguns segundos sem reação, tentando entender se aquilo realmente tinha sido dito — e infelizmente, foi. Não é só uma ofensa vulgar, é um ataque gratuito, de teor sexual, direcionado à figura materna, com a intenção clara de me humilhar e desestabilizar.
Não estamos mais em tempos onde esse tipo de “brincadeira” passa impune. Isso não é “zoeira”, isso é linguagem tóxica, assédio verbal e violência simbólica.
Peço encarecidamente que as devidas providências sejam tomadas. A comunidade que fazemos parte não pode normalizar esse tipo de comportamento.
Estou sinceramente abalado.
• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi