falando da mae o FPS
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Mathtankafofo jutamente do Sadleao que tambem estava rindo como podem ver, e ajudando ele à me chingar,• Motivo(s):
R: falando da minha mamae, praq isso? eu so Venho, com profunda indignação e um certo peso no coração, relatar uma situação que me deixou sinceramente abalado. Durante uma partida/interação recente, o usuário conhecido como Mathtankafofo ultrapassou todos os limites do respeito e da civilidade ao proferir a seguinte frase dirigida a mim:"Sua mãe issa sentar gostoso, no pelo."
Ao ouvir isso, confesso que congelei. Fiquei alguns segundos sem reação, tentando entender se aquilo realmente tinha sido dito — e infelizmente, foi. Não é só uma ofensa vulgar, é um ataque gratuito, de teor sexual, direcionado à figura materna, com a intenção clara de me humilhar e desestabilizar.
Não estamos mais em tempos onde esse tipo de “brincadeira” passa impune. Isso não é “zoeira”, isso é linguagem tóxica, assédio verbal e violência simbólica.
Peço encarecidamente que as devidas providências sejam tomadas. A comunidade que fazemos parte não pode normalizar esse tipo de comportamento.
Estou sinceramente abalado.
• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em