sintoniaporra - Appeal
-
Ola staffs, queria fazer meu apeal fui banido injustamente do seu servidor, admiro mt servidor e tudo mais, mais infelizmente fui banido injustamente do server, estava x1 com o jogador e dei 3 ob neles, na terceira ob estava hitando ele na ob fazendo 12 CPS ent nao tem mt sentido ser banido por autocliker e estva totalmente legit jogo 1 ano e meia com a conta e nunca fui banido espero que tome unban, se nao tomar tudo bem acontece agradeço pela atençao!
Nick: sintoniaporra
-
Ola staffs, queria fazer meu apeal fui banido injustamente do seu servidor, admiro mt servidor e tudo mais, mais infelizmente fui banido injustamente do server, estava x1 com o jogador e dei 3 ob neles, na terceira ob estava hitando ele na ob fazendo 12 CPS ent nao tem mt sentido ser banido por autocliker e estva totalmente legit jogo 1 ano e meia com a conta e nunca fui banido espero que tome unban, se nao tomar tudo bem acontece agradeço pela atençao!
Nick: sintoniaporra
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login