Cheat
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: gabily• Trapaça(s) utilizada(s):
R: AutoClick, Reach e Velocity• Data do ocorrido:
R: 31/06/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Nos 3 vídeos, entrarei em detalhes a seguir• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Primeiramente gostaria de pedir que dessem uma atenção maior em relação a esse caso, pois tentarei descrever da melhor forma possível o ocorrido e os vídeos para justificar essa denúncia.Primeiro Vídeo:
Nesse vídeo em questão é extremamente suspeito a distância no qual a acusada consegue me alcançar, de uma forma onde eu simplesmente não consigo chegar perto. Eu entendo que o kit Quicksilver possui uma vantagem de velocidade em relação aos outros kits, mas vale ressaltar que o kit médico possui um efeito de velocidade também, apesar de ser inferior ao do Quicksilver, mas chegar a esse ponto de não conseguir tocar é algo extremamente absurdo, sem contar a constância dos hits no qual a acusada demonstra no vídeo, como se fosse algo automático.Segundo Vídeo:
Antes de mais nada gostaria de ressaltar que a espada do kit Médico possui o encantamento Knockback I, ou seja, o inimigo leva um knockback maior em relação a um hit comum. No vídeo acima podemos observar que eu hito a usuária várias vezes e por algum motivo ela não toma o knockback q faça sentido para o encantamento da minha espada. Isso fica evidente nos segundos 0:07, 0:10, 0:13 e principalmente 0:15 (ela literalmente nem se mexeu após tomar meu hit). Eu não vejo isso como um comportamento normal, pois estou jogando esse MiniGame constantemente e não consigo perceber esse tipo de comportamento em outros jogadores. O kit no qual ela está em posse nesse vídeo é o Arqueiro, que não possui alguma habilidade que eu saiba nesse sentido.Terceiro Vídeo:
Esse é sem sombra de dúvidas o vídeo mais impactante. Nesse vídeo coincidentemente estamos com o mesmo kit (Médico), o que leva a crer que estamos em pé de igualdade, ou seja, estamos com a mesma velocidade, mesma espada e mesmas habilidades (bola de neve). No minuto 0:02, podemos observar a força do Knockback I da espada do médico ao eu ter acertado o hit em um inimigo que estava na frente (ele voou longe), o que reforça o que foi dito no segundo vídeo. Em 0:03 é novamente reforçado como o Knockback I da espada do médico faz a diferença no PvP, onde eu tomei um hit da acusada e fui bem longe para trás. Logo em sequência (0:04) eu consigo acertar um hit na acusada e ela novamente não sai do lugar (reforçando o Knockback I). Em 0:08 eu acerto uma bola de neve na acusada (eu também acabei sendo acertado pela bola de neve) e isso acarreta em um Slow em quem leva a bolada, o que faz total diferença em combate, mas como pode perceber em sequência, não fez diferença alguma para a acusada, que continuou me acertando de uma distância absurda, me empurrando até o void (Knockback I). -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login