Bug Party
-
• Seu nick:
R: maldizer e faliu• Data e hora do ocorrido:
R: 24/06/2025 | 14:49• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R:

• Explique resumidamente a situação:
R: Eu e meu amigo estávamos jogando Bedwars Duo e tentando farmar umas winstreak. Já estávamos com 15 vitórias seguidas, aí fomos no lobby tirar umas prints (como podem ver nas 2 primeiras prints). Depois voltamos pro jogo, ganhamos mais três seguidas, 18 vitórias no total.A gente entrou numa nova partida e, mesmo ainda na mesma party, caímos em times diferentes. Na hora achei que tinha caído em outra partida sozinho, mas depois percebi que a gente estava na mesma partida, só que em times opostos. No fim eu ganhei, mas meu amigo perdeu… e junto foi embora a winstreak dele.
O mais bizarro é que a gente nunca saiu da party.
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.- O seu tópico está em análise, ou seja, está sendo investigado pela nossa equipe. Peço que aguarde até uma próxima atualização neste mesmo tópico!
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
Nesta partida, era impossível montar os times com as partys disponíveis. Outra situação que ocorreu isso está nesse tópico. No caso do outro tópico, havia cinco partys: uma com 4 jogadores e as outras quatro com 3 jogadores cada e por conta disso os jogadores da party foram colocados em times diferentes. Essa situação se repetiu na partida de vocês, mas com números de jogadores e partys diferentes.
- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
-
S saqyz moveu este tópico de Bugs em Análise em