insultando jogador bw
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: crespada57• Motivo(s):
R: Gostaria de denunciar um comportamento abusivo que ocorreu durante uma partida recente de BedWars.após ser derrotado por mim em combate, escreveu no chat público:
“Seu porco”
Sei que, à primeira vista, isso pode parecer um simples insulto genérico. Mas naquele momento, foi profundamente ofensivo. Eu não sou apenas um avatar com blocos coloridos sou uma pessoa. Com sentimentos. E estou aqui tentando aproveitar o jogo, me divertir, melhorar. Em vez disso, fui atacado verbalmente, gratuitamente, e de forma humilhante.
“Porco” não foi apenas uma palavra foi um ataque desumanizante, uma tentativa de me rebaixar, de me fazer sentir lixo por jogar bem, por vencer, por existir ali.
Isso machuca mais do que parece. Pode parecer “bobagem” pra quem nunca foi alvo de insultos. Mas tem dias em que a gente já está lutando com tanta coisa fora do jogo e então entra aqui buscando refúgio, só pra ser tratado como um animal por alguém que nem me conhece.
É cansativo. É cruel. E não deveria ser normal.
Peço que a equipe de moderação tome providências.
Esses tipos de jogadores precisam entender que existem limites. Que respeito não é opcional. E que cada mensagem lançada no chat pode ser uma arma ou um reflexo daquilo que ainda precisamos mudar.Eu só quero jogar em paz.
Sem precisar me defender o tempo todo.
Sem ter que fingir que não doeu.Obrigado por me ouvirem.
• Data do ocorrido:
R: 15/06/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em