DENUNCIA DE SCAMER
-
nick da scammer: lluminim
nick da vitima: bipzin_
data do ocorrido: Tudo aconteceu ainda hoje, no dia 04/06/2025
como ocorreu: O scammer mencionado, estava no lobby escrevendo: "troco conta original por pirata com ultra", eu, interessado na "troca", resolvi entrar em contato com a pessoa pelo discord, tivemos uma breve conversa, mas basicamente o combinado era:
então eu cometi o erro de acreditar, então ela me passou o gmail, e não me falou os dois últimos digitos de verificação, e então passei a senha da minha conta (fui muito burro), nesse momento fui bloqueado, e ela alterou a senha da minha conta.provas:
-
Provando que foi essa pessoa que me scammou

-
Nick do scammer:

-
prova de que fui scamado:
(obs: ela me bloqueou antes de terminar a troca, e ficou com minha conta)
considerações finais: Acho que o nick que ela estava usando no jogo era outro, mas acredito que não seja a conta principal da pessoa.
Eu consegui recuperar a conta, usando o comando /senha no servidor do discord, a solicitação foi feita as 16:13, e a resposta foi as 18:18. -
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi