DENUNCIA DIA 1/05/2025 AS 10:45 DA MANHÃ
-
Título da Denúncia: Comportamento Tóxico - ks_Bww
Descrição:
Gostaria de reportar o jogador ks_Bww por comportamento extremamente tóxico durante uma partida. O mesmo utilizou insultos ofensivos no chat público, direcionados a mim e a outros jogadores, quebrando as regras de convivência e respeito do servidor Mush. A atitude dele prejudicou a experiência da partida e vai contra o espírito esportivo que o servidor busca manter.Solicito que a equipe de moderação revise os logs do chat da partida e tome as devidas providências. O comportamento relatado aconteceu em [inserir data e horário aproximado], no modo [inserir o modo de jogo, como Practice, KBFFA, etc.].
Agradeço desde já pela atenção e pelo trabalho da equipe.
Atenciosamente,
[TIAMOMUSHD]
PROVAS:
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/kcn494YrKQxHsEbXf?invite=cr-MSw5dEksMzg4MzMzNDY2
Logo após o jogador ter insultado uma pessoa da minha familia, eu rebati chamando ele de ez, porém acredito que não vá mudar nada ja que puxei denuncia de um cara me chamando de ruim e não aconteceu nada. -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informações necessárias na denúncia;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em