gordofobia + chamando de pobre
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: samircoisaruim• Motivo(s):
R: essa pessoa, ficou me humilhando me chamando de pobre, gordo porem nao consegui tirar print na hora que ele me chamou de gordo e que eu morava em casa sem reboco eu instalei o printscreen rapido para conseguir tirar print e so consegui dessa parte que foi o tempo que eu instalei o aplicativo de tirar foto, me senti ofendido e estou muito triste com as ofensa dessa pessoa, gasto meu dinheiro nesse servidor porque eu amo o mush e quando vou jogar para me divertir apos trabalhar o dia todo, me deparo com uma pessoa dessa, que deixa ate minha gameplay triste fazendo gordofobia comigo + me humilhando me chamando de pobre e que eu nao tenho comida em casa pra comer se voces poderem punir ele eu estarei muito agradecido infelizmente acabou com meu dia so pelo o que essa pessoa falou sobre mim.• Data do ocorrido:
R: 24/04/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/bG0krt1 -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi