Última tentativa feijão
-
• Seu nickname:
R: Ghxb7• Link do seu canal:
R: https://www.tiktok.com/@chora_provoid1?_t=ZM-8vhPB7dZk3D&_r=1• Seu discord:
R: lzinff021• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: TikTok• Você já foi punido dentro do servidor?
R: só fui mutado• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: simm• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: Não , estou ciente dos requisitos necessários para me tornar um partner do Mush e reconheço que, no momento, falta apenas aumentar o número de seguidores. Estou comprometido em trabalhar para atingir esse objetivo, pois acredito que a construção de uma comunidade forte e engajada é essencial para o sucesso do servidor.Estou investindo tempo e esforço em criar conteúdo relevante e de qualidade que ressoe com os jogadores e atraia novos seguidores. Além disso, estou interagindo ativamente nas redes sociais e no fórum, promovendo discussões e eventos que possam gerar interesse e engajamento. Acredito que, ao focar no crescimento da minha presença na comunidade, poderei contribuir ainda mais para o Mush e ajudar a criar um ambiente positivo e interativo para todos. Estou ansioso para alcançar o número necessário de seguidores e me tornar um partner, colaborando ativamente para o sucesso do servidor.
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Seguidores insuficientes.
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
N neexty trancou este tópico em
-
N neexty moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login