MarySugary #2
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: MarySugary• Motivo(s):
R: MarySugary uma das jogadoras de Mush entrou no CTF normalmente e afk então estava jogar normalmente mas depois de um tempo eu falei: "precisamos de um plano."
E estava tudo normal tinha alguém que queria participar mas então a MarySugary saiu do afk e falou que queria participar no plano e então como alguém de bom coração eu aceitei ela no plano mas antes de começar ela começou dizer frases que ocorreram no meu report anterior falando que foi negado ou seja me intimidando e fazer eu sentir inferior a ela e depois disso ela começou falar sobre as mulheres então entrei no tema da conversa falando sobre que os gêneros precisam ser equilibrados um ao outro para não ter nenhum superior e inferior, a Mary falou se eu era fã por repetir as mesmos assuntos que ela e eu falei que foi por causa dela que aprendi.
Eu continuei falando os assuntos disso e ela falou para eu não oprimir ela mesmo que eu não estava oprimindo ela eu só estava falar oque ela estava falar sobre sobre dois gêneros, depois disso ela falou que toxicidade dos players faz ela sentir mal e eu respondi falando que podemos é somente aceitar e lutar sobre essas pessoas toxicas do servidor e ela disse para eu não citar ela porque citei ela na mensagem mesmo que toda hora ela cita as pessoas como o luis50 que ela disse para ela não focar mesmo que estavam no mesmo time ou seja esquesito né???
Depois disso ela começou a falar que é para eu fingir que ela não existe, eu falei que eu poderia parar de falar com ela mas com um acordo se ela parasse de chatear os players a fazer eles xingarem e receberem mute mas ela não me ouviu so que ela falou entre aspas: "Chatiar"
Por causa do meu erro gramático ou seja está zuar comigo pelo meu erro gramátical e depois disso ela falou que nasceu para acabar o machismo e entrei na vibe dela e falei: eu nasci para equilibrar os gêneros.
Depois disso no final da conversa disse que atenção dela vindo de mim acabou o tempo e falou: "Jogador Luke_JMV bloqueado."
Pela ações zuando pelo meu erro gramátical e zoando pelo meu report anterior for um fracasso e etc... Merece PUNIÇÃO SEVERA!!!• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
L Lanna trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
L Lanna moveu este tópico de Denúncias Gerais em