Report de Bugs #1
-
• Seu nick:
R: ChoraPraArquinho• Data e hora do ocorrido:
R: 07/04/2025 às 18:30• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: Todas.• Provas do ocorrido (caso possua):
R: Não, tenho, o cara gravou mas o computador não salvou.• Explique resumidamente a situação:
R: Então, eu possuo Ultra+, então eu tenho direito a certos comandos adicionais que o ultra não tem, então eu usei o /party abrir para os slots necessários, e quando o jogador foi entrar, ele usava o comando /party entrar meu nick certonho, e dizia que a party estava fechada ou que eu estava offline -
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.- Nós pedimos que você forneça mais detalhes sobre o erro reportado, seja um vídeo, uma print ou uma explicação mais detalhada do acontecimento para que nós possamos investigar melhor o ocorrido.
Caso não haja uma resposta dentro de 7 dias o tópico será trancado por inatividade.
Atenciosamente,
Equipe Mush. -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
Se você estiver usando o comando /nick random, outros jogadores não conseguirão entrar na sua party usando o seu nick real. Nesse caso, eles precisam utilizar o nickname gerado pelo comando, ou seja, o seu nick fake.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
-
S saqyz moveu este tópico de Bugs em Análise em