Denúncia
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: kittyprotagonist• Motivo(s):
R: Bom dia cara equipe staff da Rede mush, venho por meio desse tópico abrir uma denúncia ao jogador kittyprotagonist por quebrar as seguintes regras:

Abaixo eu descorro mais sobre.• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Aqui vemos o momento em que o jogador kittyprotagonist faz seu ataque com a frase "você acha mesmo que minha condição financeira é igual a sua?". Claramente me chamando de pobre, segregando assim a minha pessoa.

Isso que ele fez tem nome e é aporofobia, que é o preconceito, discriminação e aversão contra pessoas menas favorecidas financeiramente. Não é a primeira vez que ele me direciona mensagens desse tipo.

Também, a frase dele se colocando acima de minha condição financeira, me rebaixando e segregando pode se enquadrar como injúria, de acordo com o Art. 140 do Decreto-lei nº 2.848 | Código Penal, de 07 de dezembro de 1940:

Mas além disso, ele ainda quebrou 2 regras do servidor, que foram:
(ódio a mim, ódio a pobres, preconceito e intolerância contra pobres e degradando por falar esse tipo de coisa no chat global)

-
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), o infrator já estava punido, portanto, sua denúncia foi