Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Realcheater

Realcheater

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 164 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wasdwa
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
    R: Realprotagonist, Doralgina e Realprimata

• Trapaça(s) utilizada(s):
    R: Reach

• Data do ocorrido:
    R: 12/03/25

• Contextos:
    Prezada equipe de moderação,

Venho por meio deste relatar um caso de trapaça ocorrido no servidor. O ocorrido em questão se trata do jogador RealProtagonist que estava utilizando um reach que ultrapassava os 3 blocos, além de auto click para realizar pontes, como Breezily. Os jogadores Doralgina e RealPrimata, membros do mesmo clã [004], estavam aparentemente se beneficiando da conduta ilícita para obter vitórias e winstreaks. Quero que haja uma punição digna e justa ao cheater, e que os outros dois, tomem alguma medidas drásticas, como um possível reset de stats.

O momento mais evidente ocorreu quando RealProtagonist me atingiu através de seu companheiro, algo que demonstra claramente o alcance irregular. Além disso, ao desferir o golpe final dentro do void, a vantagem indevida ficou ainda mais perceptível.

Um amigo que estava comigo na partida estava apenas se divertindo, porém, ao se deparar com esse tipo de jogador, ficou desanimado e desmotivado ao ler no chat o mesmo criticando sua maneira de jogar, mandando palavras como "L" e "Ez", o que o deixou abalado comprometendo suas chances de continuar online no servidor MushMC.

Tenho notado que há outras denúncias contra esse mesmo jogador por razões irrelevantes e que, mesmo assim, não estão sendo levadas em consideração. No entanto, em diversas ocasiões, já me deparei com jogadores utilizando cheats, e até o momento, não percebo ações efetivas para coibir esse comportamento. Isso levanta um questionamento sobre as prioridades da moderação.

Diante disso, solicito que seja aplicadas medidas rigorosas ao jogador RealProtagonist e que uma punição justa seja adotada contra os demais envolvidos, como um possível reset de estatísticas, caso seja confirmado que estavam se
    beneficiando da trapaça.

Além disso, sugiro que a equipe de moderação reavalie suas políticas, priorizando ações contra trapaças e ofensas mais sérias, que realmente impactam a qualidade do jogo. Acredito que essa abordagem poderia contribuir significativamente para um ambiente mais justo e agradável para todos os jogadores.

Agradeço pela atenção e espero que minhas considerações sejam levadas em conta, apenas quero reflexões diante uma opinião de um jogador do servidor que está observando algumas coisas que por vez acabam diminuindo a qualidade do servidor, e consequentemente afastando jogadores.

Nota: Além da conta principal, respiralerda, que já foi punida nove vezes devido aos seus chats, também é possível identificar contas secundárias do mesmo usuário. Nessas contas, além de ser perceptível o uso de trapaças e meios ilegais para obter vantagens contra outros jogadores, ele também proferia atrocidades em seus chats.

Aqui está algumas contas dele, provavelmente locadas no mesmo ip:

• Respiralerda (Principal)
    • Realprotagonist
    • Realprimata
    • Capsratinho
    • Realretaque
    • Repressme
    • Mwtteuscute

• Momentos da prova em que a infração ocorre:
    R: fb8baf19-fbb4-4913-b7b3-eceec639ad2c-image.png

1c98cbf2-724f-405b-bd43-e6fa2ad210ba-image.png

• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: https://imgur.com/a/sVNsNBC•

1 Resposta Última resposta
    1
    • Mush ReportM Mush Report trancou este tópico em
    • Mush ReportM Offline
      Mush ReportM Offline
      Mush Report
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
      1 Resposta Última resposta
      0
      • Mush ReportM Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.