Ofensa contra PCD
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: phonk7z• Motivo(s):
R: Prezados,Gostaria de denunciar um episódio de intolerância e preconceito que ocorreu enquanto jogava Minecraft. Sou cadeirante e, ao participar de uma partida, fui alvo de uma série de ofensas ofensivas e preconceituosas por parte de um time adversário. Após morrer na partida, esses jogadores começaram a me ofender de forma cruel, usando emojis de teor pejorativo sobre a minha deficiência.
Essas atitudes não apenas foram desrespeitosas, mas também mostraram total falta de empatia e compreensão. Como jogador, deveria ser um ambiente de diversão, respeito e inclusão, mas, infelizmente, me vi diante de um ataque que fere tanto minha dignidade quanto a de muitas outras pessoas com deficiência.Esse tipo de comportamento não pode ser tolerado em nenhuma plataforma de jogos. A inclusão e o respeito são direitos de todos, e é essencial que as comunidades virtuais se esforcem para promover ambientes mais seguros, respeitosos e acolhedores para todos os jogadores, independentemente de sua condição física.
Espero que esta denúncia seja levada a sério, e que medidas sejam tomadas para que esses comportamentos não se repitam. Todos merecem respeito, e ninguém deve ser alvo de ataques pela sua condição física ou por qualquer outra característica que os tornem diferentes.
• Data do ocorrido:
R: hoje.• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em