ofensa e homofobia
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Capmaia• Motivo(s):
R: Ofensa e homofobia; venho por meio deste tópico relatar um comportamento extremamente inadequado por parte do jogador Capmaia. Durante minha experiência no servidor, fui surpreendido por uma tentativa deliberada de burlar a censura do chat, além de uma mensagem ofensiva que ultrapassa os limites do respeito e do bom senso.O usuário, demonstrando total desrespeito pelas regras e pela comunidade, escreveu a seguinte mensagem:
"tu da muito esse teucurapaz"Fiquei profundamente ofendido e desconfortável com essa atitude. É inadmissível que um ambiente que deveria ser seguro e acolhedor para todos permita esse tipo de comportamento. Esse tipo de fala, além de desrespeitosa, carrega insinuações completamente inapropriadas dentro do servidor.
O fato de o jogador ainda tentar contornar a censura mostra que ele tem plena consciência do que está fazendo e age de má-fé, demonstrando total desprezo pelas diretrizes do servidor e pelo bem-estar dos demais jogadores. É esse tipo de postura que corrói a qualidade da comunidade e desmotiva jogadores que apenas querem se divertir de maneira saudável.
Diante disso, peço que as devidas providências sejam tomadas com urgência, para que esse tipo de comportamento não se repita e para que o servidor continue sendo um espaço respeitoso para todos. Espero que a moderação avalie a seriedade desse caso e aplique uma punição condizente com a gravidade da infração, que não deve ser mute temporário ou comprável, afinal, homofobia é crime!
Aguardo um retorno e agradeço pela atenção.
Atenciosamente, ElRafaSA
• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
H Hiixy trancou este tópico em
-
H Hiixy moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi