Ataque de ofensas de forma cruel.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Klessner_ JotaM HylexLunaR• Motivo(s):
R: Prezados moderadores, primeiramente boa noite, me chamo jota.Gostaria de denunciar um episódio de ódio, e falta de respeito com os que presenciaram, ocorreu enquanto jogava Minecraft. fui alvo de uma série de ofensas ofensivas e preconceituosas por parte de um próprio clan. esses jogadores começaram a me ofender de forma cruel,Eu como jogador, não acho isso correto. essas atitudes não apenas foram desrespeitosas, mas também mostraram total falta de empatia e compreensão. deveria ser um ambiente de diversão, respeito e inclusão, mas, infelizmente, me vi diante de um ataque que me senti ofendido, e subimisso.
pois eu denunciei um membro de lá por ser toxico, o "Klessner_", pois sua palavras de alto calão estava em massa.
Eu como jogador, não acho isso correto. essas atitudes não apenas foram desrespeitosas, mas também mostraram total falta de empatia e compreensão. deveria ser um ambiente de diversão, respeito e inclusão, mas, infelizmente, me vi diante de um ataque que me senti ofendido, e submisso.
Espero que esta denúncia seja levada a sério, e que medidas sejam tomadas para que esses comportamentos não se repitam. Todos merecem respeito, e ninguém deve ser alvo de ataques por está fazendo o certo.
• Data do ocorrido:
R: 26/02/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
S sorienni moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S sorienni trancou este tópico em
Olá jogador(a), sua denúncia foi