force kick da arena toda
-
• Nick do(s) player(s):
R: geneoral,HoraDoEstudo,caskzx,gatomestreswt e pzwxyz• Motivo:
R: todo mundo forçou kick,so olhar bem o video q eu tentei explicar mas ta bem nitido q todo mundo forçou kick,primeiro q nos tava pvp com o 9iel e skyxd dps o caskzx e o gatomestreswt forçam kick na minha dupla e grudam ele e nisso eu fui atras do 7iel pra grudar ele e o geneoral e o HoraDoEstudo forçam kick e mesmo eu grudando o 7iel eles não largam e ainda me grudam,ok vi que não ia ter como e fui ajudar minha dupla no caskzx e no gatomestreswt e fui pvp com eles nisso eu mato o gatomestreswt e o geneoral e o HoraDoEstudo forçam kick e vem em mim sem motivo NENHUM e minha dupla fica 1v1 com o caskzx e nisso minha dupla viu q eu tava tomando 2v1 foi me ajudar e nisso mesmo o caskzx sabendo q tava pvp com nos fez dupla com o pzwxyz ok nisso eu matei o geneoral e o pzwxyz forçou kick tentando me matar enquanto eu estava pvp com o geneoral e HoraDoEstudo ele n deu 1 hit pra afastar pra pegar os itens ele chego no reboco mesmo sabendo q minha dupla tava pvp,enfim ta bem explicado• Horário do MiniMush/Evento:
R: mm das 6• Provas:
R: -
• Nick do(s) player(s):
R: geneoral,HoraDoEstudo,caskzx,gatomestreswt e pzwxyz• Motivo:
R: todo mundo forçou kick,so olhar bem o video q eu tentei explicar mas ta bem nitido q todo mundo forçou kick,primeiro q nos tava pvp com o 9iel e skyxd dps o caskzx e o gatomestreswt forçam kick na minha dupla e grudam ele e nisso eu fui atras do 7iel pra grudar ele e o geneoral e o HoraDoEstudo forçam kick e mesmo eu grudando o 7iel eles não largam e ainda me grudam,ok vi que não ia ter como e fui ajudar minha dupla no caskzx e no gatomestreswt e fui pvp com eles nisso eu mato o gatomestreswt e o geneoral e o HoraDoEstudo forçam kick e vem em mim sem motivo NENHUM e minha dupla fica 1v1 com o caskzx e nisso minha dupla viu q eu tava tomando 2v1 foi me ajudar e nisso mesmo o caskzx sabendo q tava pvp com nos fez dupla com o pzwxyz ok nisso eu matei o geneoral e o pzwxyz forçou kick tentando me matar enquanto eu estava pvp com o geneoral e HoraDoEstudo ele n deu 1 hit pra afastar pra pegar os itens ele chego no reboco mesmo sabendo q minha dupla tava pvp,enfim ta bem explicado• Horário do MiniMush/Evento:
R: mm das 6• Provas:
R:Denúncia NEGADA.
As provas são insuficientes. Tente coletar mais evidências e denuncie novamente.- Observação: O sistema de combate estava desativado devido a algumas mudanças que realizamos, mas o problema já foi corrigido. Por esse motivo, não aplicarei Blacklist aos jogadores, pois foi um erro da equipe não ter organizado os combates. Peço desculpas pelo ocorrido e já alinhei com todos para que não volte a acontecer!
Agradecemos sua denúncia.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login