report
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: 797 (Spideey)• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Sim ele CLICA porém está usando diversas vezes Reach e Velocity. Bom não é de hoje que esse cara toma report pelo ´´ping´´ dele, porém terá situações no vídeo que definitivamente não tem como justificar por ping e sim por cheating, podemos ver que no começo do vídeo eu estou batendo MUITO nele (Até o 1:51, após isso creio que ele binda e começa a me bater muito) simplesmente não tem como fazer TUDO isso que ele fez LEGIT, algumas ocasiões do vídeo ele pode sim ter abusado do ping, porém após o tempo citado acima claramente ele não usufrui do ping, e sim do cheat, espero que a staff analise bem, afinal não é de hoje que o player vem xitando em diversos eventos e mesmo assim continua sendo tratado como legit simplesmente por conta de sua ´´conexão´´OBS: Peço que vocês da staff analisem com muita atenção os hits dos momentos 2:06 até o ULTIMO hit do combo e novamente nos hits do momento 2:31 até o final
• Data do ocorrido:
R: 07/02/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Do 1:51 em diante ele binda e começa a me fallhitar/combar de uma maneira que não estava acontecendo antes.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em