Modo de skamar contas lunar
-
Um gringo (portuga) chegou me perguntando se queria participar de um torneio, achei estranho mais aceitei, enviei meu discord e logo começou, me enviou um Discord chamado "lunar network" estranho mas entrei pois era um Discord "verificado" entrei e tinha um modo de verificação via email, só não esperava que o email de confirmação seria a confirmado para ele entrar em minha conta Microsoft pelo codigo que enviei, e coloquei no Discord para ter minha conta verificada (fui burro) acabei caindo e perdendo minha conta, entrei em contato com a Microsoft e por eu ter todos os dados da conta e etc vou conseguir recuperar (espero eu) minha conta.
Meu Nick era snooopyhx
-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi