Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. denuncia, forjando appeal

denuncia, forjando appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 55 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • neusa_vaquinhaN Offline
    neusa_vaquinhaN Offline
    neusa_vaquinha
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: richardpjl

• Motivo(s):
    R: Bom, solicitei o mute do player, e foi aceito, tomou blacklist, so que com um porem, um amigo dele fez appeal para ele e deu aceito, no appeal dele dizia ''meu amigo me forjou'' e no video da call eu entrei e disse que ele iria tomar mute, pois oq eu denunciei ele falou sim no chat, pode ate puxar nas logs, e ver q nao tem nada de forjado, o dia que ele ofendeu a menina chamando a mesma de cachorra foi dia 12/01/25, vou deixar todas as prints a baixo, segundo ele eu usei uma print cujo ele ja tinha sido mutado, print a baixo, mas caso isso tivesse acontecido, ele ja teria sido mutado antes e ele ja estaria na blacklist, e nao tomaria blacklist depois da aprovaçao da minha denuncia, depois ele disse, ''acredito que meu mute nao tenha motivo aparente pois eu já fui penalizado por isso'' se voce olhar todos os topicos no meu perfil, vai ver que em nenhum momento eu denuncie ele sem ser aquela unica vez, e agora, entao nao faz sentido ele ja ter sido penalizado por aquilo, sendo que ele falou no chat do clan, e o unico que fez denuncia sobre o mesmo foi eu, bom, o mesmo disse ameaças contra mim, nao so no discord como na print abaixo, tambem dentro da gravaçao, apenas por ter feito o certo que foi denunciar ele, vou deixar ai embaixo, o mesmo ligou tanto para seu mute blacklist, que quem fez o appeal para ele foi um amigo dele, nao que isso venha ao caso, mais ele precisou de uma pessoa para escrever por ele, para ele conseguir dizer essa mentira sobre mim, em resumo, no appeal dele ele so disse mentiras, dizendo que entrei para fazer uma brincadeira, mais acho que chamar uma menina de cachorra e logo apos isso ela sair do clan nao é brincadeira, alem disso ele disse que eu forjei, mais queria saber como faz para forjar a saida do membro do clan, que foi a menina que ele chamou de cachorra, é so dar /clan membros pacto, e ver que ela nao esta mais la pq ela saiu de verdade, ele disse tbm que ja tinha tomado mute com aquela print que reportei, sendo que se voce procurar em qualquer lugar so vai achar ela no meu perfil.

https://forum.mush.com.br/topic/267119/appeal-mute-blacklist?_=1737364499153

Topico a qual eu estava me referindo, e me explicando mais um pouco, eu disse q ele iria tomar #8 pois pensei q ele ja tinha 7 mutes e no proximo ele tomaria blacklist, e nao 5 como estava antes de eu denunciar ele chamando a menina de cachorra, e nao faz nem sentido isso ser forjado, pois como eu conseguiria denunciar a mesma print no mesmo perfil e a staff aceitar tranquilamente como se nao soubesse de nada, bom oq eu apenas peço é que o mute (blacklist) do mesmo, seja re-colocado, pois nao é justo eu vir aqui gastar meu tempo denunciando ele, e ele simplesmente falar em um topico que é forjado e dar aceito, como nos outros mutes dele que tambem foram denunciados, n fosse ele falando merda e varzeando o sevidor falando oq quer, em outro topico abaixo mostra o comportamento dele dentro do servidor.

https://forum.mush.com.br/topic/265446/xingamento-conduta-toxica

Obrigado por ler oq escrevi espero que entendam tudo isso q eu disse, e nao faz sentido desmutar um cara desse sendo que o comportamento dele vai continuar o mesmo.

https://forum.mush.com.br/topic/266030/ofensa?_=1737377169765

Topico que fiz denunciando ele, pois ele chamou a menina de cachorra.
    Bom como eu disse, nao faz sentido desmutar o cara porque ele disse ser '''forjado'' no appeal, apresentei todas as provas mostrando que nao tem nada de forjaçao nisso e o mesmo esta se fazendo de vitima so para conseguir o unmute.

• Data do ocorrido:
    R: 20/01/25

• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:22a0d498-795f-4aed-afc4-25650da593bf-2025-01-12_04.55.19.png 38460e20-1a7e-441c-99e5-f2b27a426d4b-ameaça richard.png
    cf6a4efd-e2f1-4cd7-8094-64572a6e979f-image.png
    • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R:

1 Resposta Última resposta
    0
    • imChicoI imChico trancou este tópico em
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O appeal foi aceito pois o individuo já foi mutado no dia 13/01 e adquiriu unmute. As provas da denuncia são do dia 12, ou seja, anterior ao outro mute que ele tomou. Então não faz sentido ele ser mutado de novo após já ter adquirido unmute.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush destrancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Denúncias Gerais em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar