Time de 4 no BW
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: flou57, LuccaSchmidt10, MigeruMM e Choraproruim• Motivo(s):
R: Havia 4 jogadores de time no bed wars, meu computador nao suporta gravar enquanto jogo, mas isso nao ira me impedir de fazer a denuncia, até por que fiz a gravação após morrer, mas ai eles ja nao estavam se atacando mais (com excessão do rosa (MigeruMM) e do cinza (LuccaSchmidt10), que também estavam em call mas começaram o pvp após me matar), note que quando me matei, pois vinham os 4 em minha direção (cena não gravada pois novamente, meu pc não roda o jogo gravando) me joguei no void e todos com excessão do verde (que estava com problema de conexão desde o início da partida) mandaram "ez" no chat ou comentaram algo sobre. Note que também há uma ponte ligando o verde e o amarelo ao meio, onde eles apenas se fortificavam e não se atacavam, cena exposta no vídeo inumeras vezes, onde o amarelo (flou57) não atacava o amigo verde (choraproruim) pois o mesmo estava sem conexão sólida. Espero que esta denúncia seja suficiente, pois realmente meu pc não aguenta a gravação do vídeo comigo jogando, se vir meu fps acima, sabe que estou falando a verdade. Espero que resolvam este ocorrido, que para mim foi vergonhoso da parte deles.• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:Ocorre principalmente a partir do minuto 0:40 onde o amarelo se mantém inerte em atacar o verde.
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
S Selfieboy trancou este tópico em
-
S Selfieboy moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi