Comportamento Abusivo e Tentativa de Difamação
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: AnellaFerrer• Motivo(s):
R: Boa tarde. Quero relatar uma situação que aconteceu ontem (31/12) no servidor. Um jogador foi extremamente tóxico e passou dos limites em várias falas. Ele disse que "poderia me comprar", fazendo uma analogia bem pesada à escravidão, e também afirmou que viraria sócio do servidor só para me banir. Além disso, ele me chamou de "baixa renda" e debochou, perguntando se eu queria uma cesta básica, claramente zombando de pessoas em situações difíceis.Ele também me chamou de "pobre" diversas vezes, burlando a censura do servidor ao escrever "pbre". Para piorar, tentou me difamar, inventando que eu disse coisas absurdas, como bater em pessoas pretas e chamá-lo de nazista, o que nunca aconteceu.
Achei importante trazer isso à atenção da Equipe, porque atitudes assim criam um ambiente supertóxico para todos no servidor. Espero que possam tomar alguma providência, pois esse tipo de comportamento não é saudável nem respeitoso com ninguém.
• Data do ocorrido:
R: 31/12• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/JHzhR5C -
S Selfieboy trancou este tópico em
-
S Selfieboy moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi