thlago
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: THlAGO• Trapaça(s) utilizada(s):
R: auto-clicker• Data do ocorrido:
R: 09/12/2024 minimush das 14• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: video todo• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
No vídeo eu tomo ob para o thiago, e após alguns segundos com ele me hitando eu coloco a teia em sua cara, ele começa a quebrar a teia fazendo com que a animação de "quebrar" chegue ao final, quase quebrando a teia.
Primeiramente, quando eu coloco a teia o Thiago chega a quase quebra-la sendo que isso é impossível de se fazer legit. No vídeo intitulado de "prova 1" eu mostro que mesmo fazendo 10 cps, 13 cps ou 6 cps a teia não sai nem do início da animação de quebrar, ela apenas sai do início da animação e chega no final da mesma quando eu ativo o auto-clicker.
Já no vídeo intitulado "prova 2", eu mostro que só é possível fazer com que a animação da teia chegue no final caso você esteja segurando o botão. Ou seja, se você estiver usando um auto-clicker porém clicando por cima do mesmo a teia não chega ao final da animação, isso só acontece caso vc esteja utilizando o auto-clicker e segurando o botão. Sendo assim, o thiago estava utilizando o auto-clicker e segurando o botão, ele só não quebra a teia pois ele solta o botao do mouse em uma reação de reflexo.
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em