Blacklist - ywvw
-
Nickname: ywvw
Motivo: forçar kick
Horário do MiniMush/Evento: Minimush das 16h (Solo) - 20/11/2024
Provas:
Bom dia!
Timestamps
Início (0:00 - 0:30)
No inicio do vídeo eu estava minerando, sem interação com nenhum jogador. Quando o ywvw aparece (0:18), eu subo a ravina e evito contato com ele.
Meio do vídeo (0:30 - 1:24)
Durante todo o vídeo, em momento nenhum eu dou algum hit no ywvw ou ele em mim, o que desconfigura completamente qualquer combate.
Sendo assim, eu tinha liberdade total pra entrar em combate com quem eu quisesse, visto que eu não estava em pvp.Final (1:24 - 2:00)
No minuto 1:31 do vídeo eu entro em combate com o jogador ZackBR13 e no minuto 1:48 o ywvw força kick em mim.
Considerações finais
Sempre que jogo Minimush (pouquíssimas vezes), tomo muito cuidado com a regra de forçar kick. Nesse Minimush, fiz de tudo pra não entrar em combate com o ywvw, e consegui.
Segui a regra ao pé da letra, não dei um hit, sequer, no ywvw.
Eu estava fora de combate e tinha total direito de focar quem eu quisesse pelo mapa.Muito obrigado pela atenção

-
Denúncia ACEITA.
Sua denúncia foi analisada e uma punição será aplicada.
Agradecemos pelo report. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login