Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
@v2ctor Pelo que li foi negada por prova insuficiente, basicamente eles queriam mais vídeos para confirmar se o jogador estava de hack ou não, enfim basicamente foi isso q eu entendi kkk
@iTzVini__ Sim Vini, pode ser isso, mas tem veze que o cara pode estar puro xit e eles negarem.
@hwndrick Vezes* desculpe.
@hwndrick Ah sei não kkk, não sei como funciona lá tlgd, só meio q interpretei isso, não sei o pq eles negam mesmo estando na cara kskks
Olá @v2ctor a sua denuncia foi negada pelo motivo que foi citado no seu post.
@dexiss n fode cara, ta na cara que ele ta xitado, se o castelinho fosse de madeira ele tinha quebrado.
Olá @v2ctor eu não posso fazer nada a respeito, então não recleme comigo pois não vou aceitar ou negar sua denuncia, se ela foi negada tem motivo.
@dexiss N foder
Oi @14 então, eu concordo que o player estava xitado, mas eu não posso mudar nada, em nenhum momento eu discordei que o player está xitado.
eeh tava um pouquinho estranho, mas se tivesse +1 video meio suspeito acho que seria aprovado