SUGESTÃO -> ESPEC. JOGADORES.
-
Bom dia, jogadores!
Recentemente andei pensando em uma ideia para melhoria do setor de segurança ao MushMc.
Muitas vezes queremos espectar nossos amigos onde quer que seja, ou até mesmo gravar como prova um suspeito de CHEAT, mas por diversas vezes o vídeo se torna PROVA INSUFICIENTE por alguns motivos:
Jogador pula para outra partida
Não conseguimos colher provas no tempo de jogo que estamos vivos na jogo
Suspeito quita e volta tempos depois.SUGESTÃO:
Adicionar o /espec (player)Para que consigamos assistir as partidas onde quer que os jogadores estejam e consequentemente reforçar a segurança do MushMc.
OBS: Pode ser usado até como mais uma vantagem para os Vip's, mas a ideia é que todos consigam utilizar.
Atenciosamente,
_MrJobs -
Olá @_MrJobs Muito legal a sua ideia, inclusive até concordo que deveriam colocar o /spec em todos ou então quase todos os minigames do mush, principalmente no BedWars e SkyWars, Ele só existe no duels no momento, mas acho que seria uma boa adicionarem ele também nos outros modos, inclusive dê essa sugestão no discord do mush, para entrar lá, clique aqui, e dê a sugestão no canal de sugestões, apoio demais essa sugestão!
-
@iTzVini__ disse em SUGESTÃO -> ESPEC. JOGADORES.:
Olá @_MrJobs Muito legal a sua ideia, inclusive até concordo que deveriam colocar o /spec em todos ou então quase todos os minigames do mush, principalmente no BedWars e SkyWars, Ele só existe no duels no momento, mas acho que seria uma boa adicionarem ele também nos outros modos, inclusive dê essa sugestão no discord do mush, para entrar lá, clique aqui, e dê a sugestão no canal de sugestões, apoio demais essa sugestão!
Eu criei, mas infelizmente poucas pessoas visualizaram.
-
@_MrJobs é uma ideia interessante. Acho que tmb poderiam adicionar isso numa party, por exemplo, eu estou num lobby e um jogador está numa partida de bedwars, poderia ter um comando de /party espect [jogador]
-
@EiGuerreiro Ótima sugestão também, Guerreiro.
Bora fazer acontecer. Valeu pelo voto!
-
Sugestão massa @_oNoxx , eu concordo muito com isto, até porque ajudaria demais no reporte de players suspeitos