Transferência de Contas, Pirata>Original & Pirata>Pirata
-
Como Transferir sua Conta PIRATA para Outra Conta no Mush
Olá meus Amigos, Espero que estejam bem, venho por meio desse Tópico, Ajuda-los para que não tenham mais dificuldades em migrar sua conta. Vamos lá!
E-mail de contas: [email protected]
Antes de tudo, não se esqueça de olhar o Tópico Principal sobre esses assuntos!
Esse tópico também pode te ajudar.
Vamos Lá!
1. Sou um Jogador PIRATA e quero Transferir a minha conta para uma conta ORIGINAL.
Não se esqueça que é de suma Importância, que a sua conta ORIGINAL esteja com o mesmo nick da sua PIRATA, Então se ainda não alterou o nick, por favor faça isso acessando o site oficial do Minecraft, (se você ainda não consegue alterar o seu nick, infelizmente você vai ter que esperar até o dia que você possa fazer isso para migra a sua conta.
Outra informação bastante importante que Você deve saber, é que ao migrar a sua conta PIRATA para uma ORIGINAL, tudo que tinha na conta ORIGINAL anteriormente será PERDIDO). Vamos láAgora que seus nicks são o Mesmo, Você terá que enviar um email para: [email protected], preenchendo as Informações que estão nesse tópico.
Tome como Exemplo o Modelo a seguir
(tomarei como exemplo o meu nick e algumas informações fictícias, mas não se esqueça de utilizar suas informações.)
é bem importante que você Preencha tudo certinho com as SUAS informações, para que dê tudo certo.
2. Sou um Jogador PIRATA e quando vou entrar no jogo diz que já tem um jogador ORIGINAL usando o meu nick.
Bom, Nesse caso, Para Conseguir migrar a sua conta Você terá que enviar um email para: [email protected], preenchendo as Informações que estão nesse tópico.
(tomarei como exemplo o meu nick e algumas informações fictícias, mas não se esqueça de utilizar suas informações.)
Uma coisa bem Importante, Não se Esqueça de NÃO Logar a sua conta nova no MUSH
é bem importante que você Preencha tudo certinho com as SUAS informações, para que dê tudo certo.
❤Bom, é isso, espero que Tenha ajudado, fique bem e não se esqueça que Deus está com Você, NÃO DESISTA❤
Créditos: Feelipee, sorien.
-
uma alteração, eu me confundi achando que o feelipee tinha feito o tópico: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas, mas não foi ele, então por favor desconsiderem kkkkk
-
@Axtta disse em Transferência de Contas, Pirata>Original & Pirata>Pirata:
uma alteração, eu me confundi achando que o feelipee tinha feito o tópico: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas, mas não foi ele, então por favor desconsiderem kkkkk
Foi eu sim, nós alteramos recentemente para colocar a conta oficial do Mush como autora. Você confundiu porque antes este tópico estava em meu nome.
-