Tag Partner (Revisão)
-
• Seu nickname:
R: nogueria• Link do seu canal:
R: https://www.youtube.com/@nnogs• Seu discord:
R: nogueir.a• Rank desejado:
R: Partner• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Não• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Alguns dias atrás, criei um post e comentei que eu não estava conseguindo vincular minha conta do discord ao meu canal no YouTube.Segue a print do que acontece TODA vez que eu tento vincular minha conta do discord ao meu canal no Youtube.
Eu solicitei para que meu pedido de tag partner fosse analisado normalmente, mas não fui atendido.
O único requisito que eu não cumpro é esse. Já assisti a alguns tutoriais para resolução do problema, já tentei mexer nas configurações do gmail e do discord, mas não achei solução.Se for um problema na conta do discord, já adianto que não tenho a intenção de trocar de conta, pois tenho informações pessoais, documentos, projetos etc...
Entendo e respeito as diretrizes do servidor, mas não consegui de maneira alguma achar solução para vincular as duas plataformas conforme solicitado.
Gostaria de pedir que a minha solicitação de PARTNER seja avaliada de maneira justa e normal. Os imprevistos que ocorreram não são de minha responsabilidade, eu fiz o possível para contornar a situação.
Obrigado,
• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: Dentro do meu alcance, sim. -
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Após uma análise aprofundada do canal, verificamos que você ainda não está pronto para receber o cargo;
- Recomendamos que você poste mais vídeos dentro do Mush, para fins de avaliação.
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
-