contra rp kazuya
-
quando o amigo ai viu que ia literalmente se fod*r quando leu o topico so inventou qqlr coisa pra colocar de contra denuncia mas apos isso mesmo vendo que esta errado apagou todas as mensagens do discord mudou de username para mudar alterar o id de usuario e saiu do mush para nao ter as tags registradas mas oque o amigo nao contou é que ele ainda deixou os amigos mutuos no discord e esqueceu de tirar add
se tiverem duvidas da minha afirmaçao eu gravei o perfil do mesmo usuario agora e como ele provalvelmente vai ver este topico ira apagar os amigos o novamente mudar de username!
oque sera agora kazuya? vai continuar inventando cada coisa a mais, se voce continuar com o perfil assim eu estou certo , se apagar eu estou certo ainda, aceita ai logo sua puniçao nao ha como voce escapar disto!
Voce Afirmou que eu te devo dinheiro de uma (conta) mas sera que se os administradores puxarem nosso ip sera que vai ter meu ip registrado na suas diversas contas? kkkkkkkk acho que nao né
Peço para que um encaminhem este topico para um administrador com um cargo mais alto, pois se nao fosse comigo que viesse aqui no forum registrar isto quem dira o que este mal carater poderia fazer com outra pessoa!
(considerando a primeira linha)
o id do discord do mesmo ainda esta igual! mesmo com ele tendo saido do servidor tem como ver pelo registro de auditoria! se conferirem os ID ira bater -
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, qualidade ruim, etc);
-