Melhor estratégia BEDWARS SOLO!!!
-
Aqui esta uma boa estratégia pra conseguir sair ganhando a partida!
Logo de inicio pegue 10 ferros e compre uma espada de pedra, se aparecer alguém na sua ilha, ele tendo quebrado ou não sua cama, nesse tempo, vc estará com uma vantagem por estar com a espada de pedra e vai matar ele(a).
Caso não tenha perdido a cama após isso, pegue 4 ouros rapidamente e coloque madeira na cama, depois 48 fero e coloque endstone por cima, depois fique ali nos minérios pegando recursos e upando pra armadura de malha, depois espada de ferro, pegue bola de fogo, maça, e assim por diante, depois sim, faça pontes pra ilha de diamante e coloque armadilhas e regeneração na ilha, depois upa armadura, depois espada, e assim terá uma base boa para sobreviver no bedwars!Caso TENHA perdido a cama, faça tudo isso, menos pegar os blocos de madeira e endstone, e foque mais rápido em ir melhorando e tente NAO MORRER!
Pense sempre: Tendo cama ou não, jogue como se não tivesse cama, e tente não morrer, treine tentar ficar vivo sempre!
Eu tenho varias técnicas, mas no solo, essa e uma das que eu mais uso. Espero ter ajudado!
-
irei usar essa estratégia obg
-
@fox123gameofc que isso mn, me siga pra fortalecer e fique ligado no perfil que vai ter muita coisa nova!
-
tópico muito informativo irmão, continue assim que você ira ir longe
-
irei fazer um video usando
-
@SolTaquente vlwww me siga e fique ligado que logo vai ter muito mais coisas!!
-
@Lodyoriginal boaaa, depois me manda no discord! Vou postar aq e te marcar!
Discord: joaoprojeteiro. (Tem um ponto no final) -
@fox123gameofc Tbm
-
@Felipinhoo12 vlw manin,que deus te abençoe