por favor adicionem uma vantagem
-
por favor adicionem uma vantagem para que cria clans cosméticos exclusivo para quem cria clans e voar no lobby entre outro plis mush
-
Olá @contentamento tudo bem? para ter essa conseguir essa vantagem de voar no lobby e várias outras você pode comprar em nossa loja
-
ta mas vcs podem adicionar vantagens para quem cria clans?
-
Oi @contentamento para criar clans é necessário ter vip e ultra ou até ranks maiores.
-
mas seria possível adicionar vantagens para quem cria clans
-
@contentamento Quais vantagens você acha que deveria ter? Como o @dexiss já informou, para criar um clã é necessário ter vip, o que já lhe dá algumas vantagens como voar no lobby, por exemplo.
-
@contentamento Não faz sentido ter vantagens para quem cria clãs, pois criar um clã já é uma vantagem dada pelos ranks.
-
deveria ter vantagens para quem cria clans como cosméticos exclusivos para quem cria clans,eu sei que essa vantagem e dada com certos ranks mas eu quero saber se é possível adicionar cosméticos exclusivos para quem cria clans
-
não vão responder beleza
-
Olá @contentamento tudo bem? mas eu acho que não seria necessário, você pode colocar essa sugestão em nosso Discord em nosso canal sugestões, tenha uma boa noite.