Não é atacando o servidor, mas como hackers desse nível jogam por uma partida inteira sem tomar ban?
-
Não é atacando, mas cobrando uma "mudança" no anticheat, porém eu gosto pra kct do servidor, e o que mais me desanima e com certeza desanima mais pessoas pois você puxa partida e cai com um apedeuta desse jogando full blatant. eu por exemplo estava com mais de 100 vitórias e 0 mortes no boxing, eu estava fazendo um vídeo para meu canal e não consegui nem concluir isso. não culpo o servidor porém ele fez parte disso, não somente eu mas vários jogadores reclamam do anticheat, creio que vocês fazer uma atualização geral pois ficou comum ver cheater doente acabando com uma partida de bedwars solo em 1 minuto nukando e matando todo mundo.
-
Por isso vou fazer uma sugestão de quanto mais reports aceitos o player tiver mais relevância o report do player deveria ter, exemplo na prática, um player level 100 reporta um cara que tá visivelmente xitado o anticheat deveria agir maos rápido ou um staff analisando que é level alto e tem bastante relevância nas suas denúncias ele poderia da tp e analisar o cara xitado
-
Mais*
-
E esse cara do seu clip eu reportei ele mas como no replay mod do badlion não fica scoreboard aí foi negado
-
@unProblems apoio