Ofensa ao jogador
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: eliief• Motivo(s):
R: ele tava me focando só pq ontem eu tinha mutado o amigo dele por q o amigo dele me ofendeu aí eu ativei o meu modo THE REAL SLIM SHADY coloquei a skin do Eminem coloquei os kits mais roubados q n irei falar pois e segredo e fui para o ataque chegando lá matei o eliief com 75 kilstreak facilmente e não fiz nenhum recraft ele deu a doida lá no chat me xingando de fdp e piranha só q n deu pra printar pq os amigos dele (hlnnn senhorio e o ferreira o Nick do ferreira n e só ferreira tem mais coisas mais se vc ver lá no top 10 tem o Nick dele inteiro) tavam me focando pq eu tinha matado o eliief com 75 killstreak aí dps de eu correr e dar /spawn pra não morrer prós amigos dele desci pra ir PvP dnv peguei baús na arena final ender peral e 6 de killstreak aí do nada o eliief lembrou de mim e me chamou de viadogames sendo que sou hétero e gosto de mulheres essa parte eu tinha conseguido tirar print pq eu já tinha fugido dos amigos dele (ofensa ao jogador) e dps fingiu que nada tivesse acontecido como se ele não tivesse me xingando igual um carente• Data do ocorrido:
R: hoje 18 out• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: primeira print: https://imgur.com/a/AkQ584X
Segunda print: https://imgur.com/a/8EoKqQB -
S stiye trancou este tópico em
-
S stiye moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi