Forjamentos de bans
-
Olá, boa noite a todos. Staffers e admins. Esta acontecendo uma sintuação muito confusa dentro do modo sopa 1v1. Chegou um evento chamado "Mush League" desde então começamos a achar que seria uma maravilha esse torneio pois ia crescer a comunidade. E não pensavamos que ia crescer para um lado ao contrário que imaginavamos, todos os jogadores que estavam jogando para pegar o top 8 a maioria foi banida por um jogador chama "nortuspvp" que o mesmo grava o "jogador que ele deseja punir" no mesmo mapa com a mesma render borrada e com o mesmo estilo de kb e pvp. Todos que ele reportou levou banimento por trapaças e levou appeal negado. Não sei mesmo oque está acontecendo, o que era para ser um lazer de torneio acabou sendo um pesadelo. Por favor staff faz algo sobre essa sintuação aí.}
Obs: Falo por mim, acredito que a maioria dos jogadores punidos pensam o mesmo.
-
https://forum.mush.com.br/topic/241086/appeal-de-banimento-dia-10-10-2024?_=1728616257885
Como vocês foram capazes de negar isso? É a minha tela contra o deadvoxelmc e ele não ta usando nada ilegal. Revejam o conceito de comunidade e servidor de vocês.
-
basicamente o que esse mano faz é entrar em uma conta pirata, já com o intuito de forjar o alvo, e ativa velocity. ao ativar o seu velocity, ele apenas vai reto e segurando o Wcontra o adversário, com o objetivo de fazer o oponente nao levar kb, parecendo que está velocitado, quando quem realmente está é o autor do report. ele fez isso comigo, com o super, e com outros players legits, pra ajudar seu amigo portugues a se classificar e ganhar o torneio xitando.
-
Não sabia que esse tipo de coisa ainda era utilizada dentro dos servidores, pelo fato de ser algo antigo para a atualidade. O nome disso é name spoof, consiste no jogador logar numa conta qualquer e o jogador que estiver gravando irá alterar o nick do jogador para o nick desejado. A má índole desses jogadores que usufruem de tal recurso normalmente é bem sucedida, pois dificulta muito para os membros da equipe a identificarem se é o jogador mesmo ou se ele está sendo spoofado.
-
Faz o L agora companheiro
-