ASSUNTO URGENTE - ESPALHEM
-
Olá para quem está lendo isso, gostaria de informar/denunciar infratores utilizando de métodos fora do servidor para conseguir pequenos dados insignificantes e te ameaçar, mandando você ligar sua câmera para ele e fazer coisas a mais (não fui adiante).
Isso aconteceu no discord, o nome do indivíduo no discord é: Λ Krsɬhყw e seu id é 1292447406700367912.
Falando desde o começo, eu estava jogando tranquilamente, entrou um homem, aparentemente com uma média de idade de 25/36, ele entra e começa a falar "ei, você quer comprar uma conta de minecraft?" falei que nao, entao ele ofereceu uma capa, eu falei que nao, pois nao tenho minecraft original, após isso ele me ofereceu uma conta de minecraft, (eu sou extremamente idiota) e aceitei, ele chamou call privada, me deu a conta e falou "mas eu quero que você faça uns passos antes", mandou eu abrir um site para avalia-lo, vi no virustotal e observei bem, nao tinha nenhum tipo de malware embutido. Então tudo bem, ele falou "vou sair da call rapidinho, 10 minutos eu volto", nisso, ele demorou 40 minutos.
Na volta, ele diz pra eu abrir o site novamente e que eu podia fechar, então ele perguntou "você é de (minha cidade) né?" eu comecei a ficar com medo, eu pedi pra ele nao fazer nada cmg entao ele disse: eu te deixo em paz se você seguir alguns passos, eu falei "ta bom, fale", logo em seguida ele me disse para ligar minha webcam, nisso eu sai da call, ele falou que ia me dar tela preta no meu pc e queimar minha placa mãe, eu bloqueei o mesmo e nada aconteceu.
![Onde eu quero chegar, ele antes de tudo perguntou minha idade, ou seja, ele procura menores de idade para conseguir seus dados e cometer PEDOFILIA, esse usuário pegou meus dados (minha cidade) pelo login da microsoft, pois quando entrei na conta do minecraft o gmail dele apitou com minhas informações, nada de mais. Vim através desse texto para denunciar e também informar a todos os menores de idade e pessoas que jogam no servidor a tomarem cuidado com isso, ele tem outras contas, vai aparecer disfarçado, então, caso entrem em contato com pessoas que te oferecem coisas facilmente, apenas negue e saia da call, espalhem essa informação a mais pessoas, pois caso alguém caia nisso, provavelmente vai virar uma vítima, e o infrator vai cometer web estupro e te ameaçar. -
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
- A situação não ocorreu no servidor;
-