Estratégia #1 BEDWARS DUPLA
-
Aqui vou deixar uma estratégia para temtar usar no BedWars DUPLA, vou postando mais ao decorrer do tempo, então fiquem ligados no meu perfil!
Início (primeiros minutos):
1. **Divisão de recursos:** Um jogador coleta ferro e ouro para blocos e TNT, enquanto o outro compra lã rapidamente para rushar o time mais próximo. Se estiver longe do adversário, ambos podem pegar mais recursos. 2. **Proteção inicial:** O jogador que ficou na base deve cobrir a cama com lã imediatamente, para evitar rushs surpresa. 3. **Ataque inicial**: O jogador que rushou deve buscar eliminar rapidamente o adversário mais próximo. Use TNT (4 ouros) para destruir a cama inimiga, se possível. Priorize rapidez sobre proteção excessiva nesse estágio.
Meio do jogo (caso tenha sua cama):
1. **Expansão para esmeraldas:** Após eliminar o time mais próximo, dominem o centro para coletar esmeraldas e garantir itens de diamante e poções de invisibilidade. Controle o meio dá uma grande vantagem para upgrades. **2. Defesa sólida:** Invista em itens de defesa como bolas de fogo (40 ferros), para afastar ataques e manter o controle da sua cama. Aplique uma segunda camada de proteção na cama, preferencialmente com madeira ou pedra. **3. Upgrades**: Utilize diamantes para melhorar forja, proteção de armadura e espadas afiadas. Sempre esteja à frente nos upgrades, especialmente em armadura e espadas.
Meio do jogo (cama destruída):
**1. Movimentação rápida:** Se perderem a cama, evite confrontos diretos. Se possível, pegue recursos da base inimiga e foque em poções de invisibilidade e pérolas para emboscadas. **2. Foco no stealth e mobilidade:** Use poções de invisibilidade e speed, use também estilingue e bolas de fogo para surpreender os oponentes, pegando-os desprevenidos e eliminando suas camas, ou então se escondendo e fortalecendo os recursos.
Fim do jogo (com ou sem cama):
**1. Com cama:** Quando sobrar poucos times, ataque agressivamente, usando TNT e bolas de fogo para destruir as camas remanescentes. Continue melhorando armaduras e poções para um combate final poderoso. **2. Sem cama:** Priorize mobilidade e stealth, com pérolas e poções, e evite combates até estar com vantagem clara. Sempre tenha uma estratégia de fuga pronta.
DICA DE OURO: Sempre jogue como se não tivesse cama, sempre tente não morrer!
Outro sim, mantenha uma comunicação com seu parceiro no time, sendo por chat ou call!Espero que tenha ajudado, fiquem atentos ao perfil!
-
Foi mal galera kkkkk sei lá por quê os textos ficaram assim…
-
@Felipinhoo12 Realmente é uma boa estratégia
-
@Felipinhoo12 oloko, ficou muito bom parabéns
-
@Creeper_anaokk @Hiixy @dexiss Tmj! Muito obrigado gente, fico feliz que tenham curtido. Fiquem de olho no meu perfil, e me seguem, pq vou postar várias dicas, e estratégias para todo mundo. Tmj pessoal!
-
@Felipinhoo12 belezaa tmj.
-
@gatiin Com certeza! Eu só estou dando um tempo, e criando o tópico! E vou dar várias estratégias de todos os modos! Existe inúmeras jogadas que, sendo bem trabalhada leva a vitória da partida! Me segue e fique ligado nos próximos posts! TMJ!!