HOMOFOBIA, ATAQUE E ODIO
-
Boa Tarde,
Venho através das Denuncias poder receber algum apoio por parte da equipe...
Hoje no dia 20/09 em partidas de quarteto com meus amigos, após ganhar partidas do jogador SamuAntiStaff, ele me enviou diversos ataques de ódio e homofobia...
Ele desdenha da minha voz, pois ele já entrou em call pela qual eu estava e sabe que sou Gay e minha voz não é o tanto masculino que ele espera e agrada ele, porem homofobia é crime perante a lei de Racismo (7716/89), com isso eu não espero uma punição qualquer perante a um crime, não acho que seria justo com a comunidade do mush permitir crimes e fazer com que a punição seja apenas um mute... eu como consumidor, repito consumidor pois eu gasto dinheiro nesse servidor apoio o servidor, diferente dele que o propio nick já diz ser antistaff. Aguardo uma punição certamente descente e nao um MUTE qualquer, pois eu diferente dessas crianças no jogo tenho acesso as leis e advogados, caso nao tenha uma punição adequada entrarei com um estorno de tudo que ja foi gasto no servidor apresentando um boletim de ataque que sofri dentro do mesmo. VALE RESSALTAR QUE ISSO SE ENCAIXA EM UM CRIME CYBER lei contra bullying. Trata-se da Lei n.º 14.811/2024, que traz importantes alterações no contexto criminal, como a inclusão dos delitos de bullying e cyberbullying no Código Penal, alem do crime de Injúria – O crime está previsto no artigo 140 do Código Penal, e ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. RESSALTO EM PERANTE EM DIVERSOS CRIMES ESPERO UMA POSIÇÃO POR PARTE DO MUSH QUE SEJA DIGNAS A CRIME.

-
S stiye trancou este tópico em
-
S stiye moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi