macro de pot
-
• Usuário do trapaceiro):
R: godislifee• Trapaça utilizada:
R: MACRO PRA JUNTAR NO INVENTÁRIO "autoclicker", ac do snow (não posso afirmar com certeza absoluta qual autoclicker ele está usando pois eu não conheço o jogador e suas condições monetárias então citei um autoclicker bem conhecido e genérico entre a comunidade de minimush) exatamente usando macro pra pot, supondo que ele deve usar uns 12 cps pra hitar o jogador e no inv (isso tirando o fato que um mouse com botão do lado tem dois botões, ele pode estar usando um mais alto que outro) mas sobre a questão de "juntar" bom 12 cliques em questão de segundos comparado a 3 cliques legits são bastante diferentes, quem é das antigas reconhece a vantagem disso mas poucos usam hoje em dia esse tipo de coisa.• Data do ocorrido:
R: 17/09/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: sempre que está no inv (pra juntar os potes e cogumelos)• Link do vídeo: (já baixei e reupei no meu canal caso ele prive)
R: -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em