Ngm suporta mais esse Proverbiosx
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Proverbiosx• Motivo(s):
R: XingamentoQuero relatar que esse players, xinga não somente eu, mais as pessoas q estão jogando contra ele na partida, ainda tava de fake p poder xingar kkkkkkkk, na minha opinião, vc xingar quando se está nervoso, não justifica mais é um termo discutivél quando se há argumentos, agora, vc xingar as pessoas p gerar renda no ''ttk'' kkkkkkk temq ser mto infantil.. não tenho os prints de antes quando eu sempre caio na partida com ele e não perde a oportunidade de falar asneira, tanto q ele ta acostumado a levar mute né, pq disse que até pagaria se fosse dnv.. e também ele é bem machão atrás da tela de um computador.. então tá ai, vai gastar mais um pouco se quiser falar dnv.. eu xinguei ele também, achando q era ela, somente p me defender, mais podem ficar a vontade se quiserem me dar mute, assumo tudo oq eu falei.
• Data do ocorrido:
R: 12.09.24• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
R RyanFalido moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login