Comandos que são questionados frequentemente
-
Aqui está, mais um usuário do MushMC que não conhece muito bem sobre os comandos.
Isso são comandos que são frequentemente questionados pelos jogadores, e pra tirar isso de vez, aqui está:/pc - Muitos estão acustumados com: party chat ou só party, mas isso é a forma incorreta de se usar.
A palavra PC vem de Party Chat abreviada, não existe nenhum comando que fale no chat da party além do /pc./party - Convidar alguém para sua party, você também pode adicionar invite no final ( /party invite )
Uma das formas de usar é /party 07yh, que é colocando o nome do usuário no final, provavelmente isso te fez pensar: Como eu nunca tentei isso antes?
Muitos escrevem /party invite 07yh, mas não existe forma correta de usar, você pode usar da forma que preferir e gostar./L - Poucos sabem, e os que sabem não usam muito. Isso lhe faz voltar para o lobby. Quem diria, com uma letra só você já está no lobby.
O L vem de Lobby, e você pode colocar o L minúsculo, coloquei maiusculo para ninguém confundir com i.
Outra forma de escrever é /hub, mas você iria ficar muito tempo escrevendo, só se você faz 300 WPM.
Caso tenha medo de ser tóxico e sem querer escrever só L e ofender os outros, fique calmo, o MushMC censura a letra L.Sei que tem poucos comandos, mas é bom saber.
-
como faço pra ocultar meu perfil?
-
Muito bom, creio que vai ajudar muito para os novos jogadores.