Transferência de dados BruxtCorredor
-
Nickname da sua conta pirata: BruxtBW_
Senha da conta dentro do servidor: bruxtzin
Caso: Migração de conta PIRATA para ORIGINAL;
Você entende que somente migramos contas piratas para originais caso os nomes das contas sejam IGUAIS (NÃO TEM EXCEÇÃO)?: Sim, o nick da minha conta original eu mudei, esqueci disso. mas tenho provas que a conta era minha
Você entende que ao migrar uma conta pirata para original, tudo que você havia conquistado na conta original será substituído pelas estatísticas da pirata (incluindo Ranks e Tags)?: Sim
-
Opa, tudo bem? Essa mensagem deve ser enviada no Solicitação de Youtuber & Streamer !
Boa sorte na sua aplicação! -
@BruxtCorredor Olá!
Então, infelizmente aqui não é o local correto para você fazer a migração de contas, mas fica tranquilo, vou te ensinar!
Você deverá preencher isso tudo e enviar para o email: [email protected]
Como fazer isso?
Primeiramente, acesse o seu gmail.
Após isso, faça login na sua conta do Google e aguarde a abertura da caixa de entrada.
Ao abrir, logo na página principal você irá ver um botão azul escrito ''Compose'', no canto superior esquerdo.
Clique nele! Ao clicar irá aparecer uma caixinha para você escrever e enviar seu e-mail.
Preste atenção que aqui é onde tudo irá acontecer. Primeiramente, em ''To'', você deve pôr: [email protected]
Já na caixinha ''Subject'' você deve escrever: ''Transferência de dados (Seu nickname no Minecraft)'' Por exemplo: Transferência de dados tonyxz
E por fim, você deverá preencher o formulário de migração e enviar lá, como mostrado no print abaixo.
Ao preencher tudo, você deverá no botão azul escrito ''Send'' que irá servir para enviar o e-mail para o Mush,
Após todos os passos do tutorial seguidos com perfeição, aguarde a resposta do e-mail de contas do Mush. Caso tenha restado alguma dúvida, me procure no Discord do Mush.
Boa tarde e um bom jogo!