Report
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: rhdsgn• Motivo(s):
R: Já reportei ele e a staff aceitou o report, mas ele conseguiu fazer um appeal falando nada com nada, sem provas de que eu xinguei ele ou algo do tipo. Vocês aceitaram, então aqui está um report com mais detalhes sobre a partida. Primeiro, como pode ver, na hora em que eu tirei a print estava 3 a 0, MAS na hora que eu tirei a primeira print já tinha feito 2 pontos a mais depois dele ter me xingado. Pensando também no tempo da partida, o The Bridge tem 15 minutos de duração. Se na hora que eu tirei a print estava com 3 pontos em 1:30, eu fiz 3 pontos depois que ele começou a me xingar. Provavelmente a partida estava com 15 a 20 segundos e 15 a 20 segundos não tem como o cara falar que eu sou bom, me xingar, eu xingar ele, falar que eu tenho futuro no game e que eu falei de forma totalmente esquisita e orgulhosa, como se eu fosse um Deus. (como ele citou no appeal dele) A única forma de 'ofensa', mesmo que eu tenha falado contra ele, foi o '/hub', mas eu quis dizer mais tipo 'Está incomodado? Kite', do que realmente ofendê-lo, falando que ele é ruim ou algo do tipo. E mesmo que eu tivesse xingado ele, o que não foi o caso, não há motivo para tirar o mute dele, sendo que ele me xingou e eu tenho provas disso.• Data do ocorrido:
R: 13 dias atras• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
- Prazo para denúncia expirado;
-