Perseguição verbal e Ofensas.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: TecnicoVictor• Motivo(s):
R: Este TecnicoVictor vem perseguindo eu e meus amigos na Arena, nos estávamos nos divertindo dando risada um com o outro, e o mesmo veio nos importunar, e começando a perseguir verbalmente, criando motivos para nos denunciar, colocando o nosso amigo fspo que não tinha nada a ver com a situação, dizendo que ele iria para o fórum, sem motivação alguma. Depois de questionar ele sobre o porque ele está fazendo aquilo, ele começou a me ofender dizendo que "namoro um homem", sendo que hoje em dia é normalmente comum terem casais do mesmo sexo, isto me fez identificar uma frase homofóbica por parte dele, dando a entender que ele estava zombando da minha atração sexual. Além de também ofender alguém no chat com o termo "tua mae", sendo isso em um chat com crianças e pessoas de bem.• Data do ocorrido:
R: 22/08/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
V victw trancou este tópico em
-
V victw moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi