nazismo, exploit
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: slaveio• Motivo(s):
R: fez símbolo nazista e usou de bugs para subir no topo do mapa, e ficar esperando eu quitar. exploit / abuso de bug (ele tinha feito a mesma coisa na partida passada, mas não tinha conseguido bugar até o topo do mapa.POR FAVOR, repare que no vídeo ele está no topo do mapa, em um lugar que é "impossivel" de chegar, ja que tem limite de altura, o cara só ligou o macro no botão direito do mouse, e ficou spammando bloco pra chegar la em cima, depois disso ele escreveu que ia tomar um banho porque eu nao conseguiria chegar lá. Não foi clipado, mas em quanto eu estava afk cortando o clipe pra postar aqui, ele desceu la de cima, fez um símbolo nazista e voltou la pro topo do mapa pra esperar até eu quitar. (repare que ele está sem cama, e o modo de jogo não tem tempo pra acabar, então ele ficou lá esperando pra ver se eu quitava, depois de muito tempo ele quitou)
• Data do ocorrido:
R: 19/08/2024 01:15• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
S saqyz moveu este tópico de Denúncias Gerais em