Sugestão
-
Olá! Como um jogador relativamente ativo no servidor do discord do Mush, é muito comum ver pessoas pedindo vips, ultras e as tags que podem ser compradas no servidor no geral. Isso é algo muito entediante de se ver, além de que muitas pessoas fazem isso diariamente, "enchendo o saco" da comunidade.
Portanto, sugiro que adicionem uma regra no canal #regras, proibindo pedir tags ou ranks dentro do servidor do discord.
Seria muito gratificante que adicionassem isso.
Desde já, obrigado. -
Não concordo pois é só ignorar a pessoa.
-
@Stream_Elements-0 Eu entendo, no entanto existem momentos que chega a incomodar as pessoas pela grande quantidade de pedidos. Por mais que dê pra ignorar, acredito que é mais viável a proibição dessa pratica.
-
apoio
-
Olá!
Para formalizar uma sugestão, infelizmente este não é o local correto. =(
Caso queira apresentar sua sugestão para a comunidade e possívelmente fazê-la ser adicionada no servidor, clique aqui.
Ao clicar no link acima, será redirecionado automaticamente ao canal de Sugestões em nosso Discord. Já no canal, poderá ver um botão azul escrito ''Nova Postagem''[...]
Ao clicar no botão, será aberta uma caixinha de texto, onde você deve colocar um Título para sua sugestão, e logo após descrever sua ideia.
Você também poderá selecionar o modo a qual sua sugestão faz parte, sendo as opções: Geral, Bed Wars, Sky Wars, HG, CTG, Duels, PvP, Party, Quick Builders, Murder, Build Battle e Eventos.
Acredito que seja só isso. Caso tenha restado alguma dúvida, pode me procurar no Discord do Mush, estou sempre interagindo pelos chats.
Bom dia e um bom jogo!