Ter a capacidade de comprar UNMUTE e UNBAN não é injusto?
-
Que nem no exemplo acima, o cara me xingou, utilizou linguagem inapropriada e mandou eu me matar. Aí vai lá, compra unmute e pronto. Acho isso meio injusto.
-
@itony tlgd, mas po meio complicado isso né, tipo, direto vejo gente escrota com ULTRA, ULTRA+ e os cara pode só falar sem pensar porque eles tem dinheiro pra se desmutar ou desbanir né kk. Tem algum limite não? Tipo, se o cara for banido 3/5 vezes, podia ter uma penalidade maior ou ser incapaz de comprar unban por um período de tempo ou permanentemente.
-
@ImRafaela2305 mas ja tem isso, se tomar 5 mutes a pessoa perde a capacidade de comprar unmute e entra na blacklist
-
dependendo do ato realizado o unban pode ser adquirido eu acho justo unban e unmute todo mundo erra porém errar uma vez é humano agora persistir é desnecessário.
-
Cara, na minha visão, é um dos métodos que os servidores tem de se sustentar além dos vips.
Se eu fosse da diretoria do mush, eu colocaria banimento comprável apenas para pessoas que sofreram banimentos por coisas leves, porém, preconceito e estar usando hack na cara dura, para mim, é banimento permanente sem direito à compra. -
Deveriam diminuir essas compras de 5 para 3 ou 2, realmente pode ser muito injusto, na minha opinião, todo mundo merece a segunda chance, então por mim apenas diminuir para 2 e nada mais
-
Depende, porque eu acho que não da para comprar unban duas vezes, então acho que não é muito injusto, mas nem muito justo. Mas pensando de outra forma, o cara que ta comprando unban e unmute, esta ajudando o server monetariamente, mas tambem acaba estragando a diversao dos outros com hack e xingamentos.