O CAPACITISMO
-
O CAPACITISMO
" A palavra easy"
Se uma pessoa, no final da partida falar "easy", "ez", "izi" e etc, esta pessoa está desmerecendo o seu adversário dizendo que a partida jogada, foi fácil, dizendo que o adversário não tem a capacidade igual a ele.
PUNIÇÃO AO FAZER:
A pessoa que fala que os outros não tem a capacidade dos outros a chamando de ruim, deveria tomar mute permanentemente.PROBLEMAS
O capacitismo pode provocar muitas coisas, como depressão, exclusão social e a falta de oportunidades podem levar ao isolamento e à marginalização, resultando em menor participação na sociedade.
-
-
Se quiser fazer alguma sugestão utilize o Discord do servidor para que tenha maior visibilidade -> https://mush.com.br/discord
-
Namoral, nunca vi um topico TAO RUIM COMO ESSE, pqp, ai, falar easy desrespeita, easy é facil, quando o oponente nao é bom, oque, agora falar isso nossa, ofende uma pessoa tambem, easy, partida foi facil, entende
-
@yLovely_ "No entanto, o conceito de capacitismo pode ser ampliado para incluir a discriminação e preconceito com base na percepção da capacidade de uma pessoa. Isso significa que, em algumas situações, atitudes capacitistas podem também ser direcionadas a pessoas que não têm uma deficiência formalmente diagnosticada, mas que são percebidas como "menos capazes" por algum motivo."
-
@7y657 a questão não é ser melhor ou pior, 99% dos nascisistas que literalmente passam o dia inteiro na frente do computador jogando bedwars usam "ez" ou algo do tipo é com o intuito de desmerecer um oponente que raramente joga ou que não leva o jogo a sério, na tentativa de preencher a atenção que não recebeu dos pais na infância.
-
@nnightS2 eu passo o dia todo na frente do pc, jogo o dia todo pois estou de ferias e nem por isso eu chamo as pessoas de ''ez'', chama de ez é questao de educaçao ngm é melhor q ngm em nada, ''a mais eu sou melhor em tal coisa'' nao vc nao é se vc fosse vc seria um profissional na area, entao acho q todos tem q saber reconhecer e controlar os dedinhos potentes usar pra andar no w a s d e nao ficar chamando os player de ez é minha opniao se nao gostou meus sinceros fodase
-
@nnightS2 Foi mal mr. psicólogo da vizinhança, não sabia que eu era narcisista por literalmente saber mirar em um boneco e clicar no mouse. E sim, é completamente no intuito de desmerecer mesmo, pq chega dá dó ver um ser humano que consegue ser ruim no minecraft. Ah, e meus pais me deram plena atenção, isso não é justificativa pra ser podre de ruim num jogo.