E normal ?
-
Boa noite meu mano!
Então, a distância de hits normal do jogo é de mais ou menos 3 blocos, podendo ocorrer variações devido a conexão. Players batendo de 5 ou 6 blocos não é nada normal, na maioria dos casos, isso só é possível com ajuda de auxílio externo, os famosos Cheats, ou como mais conhecidos, os hackers.
Então, o que eu recomendo você fazer é o seguinte:
- Instale um gravador de tela de sua preferência.
- No jogo, ao ver uma atitude suspeita, faça a gravação.
- Abra um report contra o player em nosso fórum e aguarde o veredito de algum dos Moderadores de nossa rede.
Como posso abrir um report contra um Hacker?
Bom meu amigo, é simples!
Em nosso fórum, temos uma área específica para denúncias contra hackers, clique aqui para ser redirecionado automaticamente para esse tópico.
Quando estiver no tópico, é bem simples de prosseguir. Localize o botão ''Novo Tópico'' e clique nele.
Após o clique, irá abrir uma caixinha pedindo as informações para poder abrir a denúncia, informações sendo essas:
- Nickname do trapaceiro;
- As trapaças utilizadas;
- A data do ocorrido;
- Os momentos da prova que a infração acontece (em qual minuto do vídeo o mesmo mostra a atitude irregular);
- E o link do vídeo, upado no Youtube, Twitch, Lightshot ou Imgur.
Ao preencher, clique no botão enviar e sua denúncia estará registrada no sistema.
Acredito que por hora é isso que você procurava saber, qualquer coisa pode me chamar no privado do Discord, estou sempre por lá.
Uma boa noite, e um bom jogo.